A noite de quarta-feira (20) ganhou um novo capítulo no já conturbado cenário político. Depois de a Polícia Federal indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por suposta coação a autoridades, o jornalista Paulo Figueiredo, que mora nos Estados Unidos, usou as redes sociais para divulgar uma informação que acendeu ainda mais o debate.
Segundo ele, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e o ministro da Defesa, Ricardo Lewandowski, além de seus familiares, tiveram os vistos americanos cancelados.
“Enquanto a Polícia Federal vem com indiciamentos inúteis, confirmo que o senador Rodrigo Pacheco, e o ministro Ricardo Lewandowski – e seus familiares – tiveram seus vistos americanos revogados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América”, escreveu Figueiredo.
O anúncio caiu como uma bomba no meio político e ampliou a tensão entre Brasília e Washington, num momento em que a política nacional já está sob forte desgaste por investigações e disputas judiciais.

























